Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Paulista

Ponte Preta supera Sorocaba e mantém ivencibilidade

17 MAR 13 - 21h:03terra

Em partida que quase não foi autorizada a começar por conta da invasão de abelhas a um dos gols do estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta triunfou diante do Atlético Sorocaba, neste domingo, por 2 a 1. Com gols marcados por Cléber e Willian, seus principais goleadores no Campeonato Paulista de 2013, a Ponte manteve a invencibilidade e igualou uma marca histórica: desde 1981, não conseguia iniciar uma competição com 12 partidas sem perder.

Cerca de duas horas antes de a bola rolar para o duelo de opostos em Campinas, a organização da FPF notou que havia uma grande concentração de abelhas em um dos gols. Depois de tentarem afastar a colônia com fogo, extintor de incêndio, gasolina e veneno, os bombeiros tiraram os insetos e autorizaram o início da partida.

Com bola rolando, a Ponte tomou sufoco nos primeiros minutos, mas reagiu com cabeceada de Cléber e o preciosismo de Willian para aproveitar passe magistral de Cachito Ramírez. No início do segundo tempo, Wellington descontou para os visitantes, o Sorocaba seguiu na pressão, mas não alcançou o empate.

Com a vitória, o time do técnico Guto Ferreira avança a 26 pontos e segue dividindo a liderança do Campeonato Paulista com o São Paulo, à frente só por ter uma vitória a mais. Na próxima quinta-feira, a Macaca visita o União Barbarense para tentar se isolar na ponta. Já o Atlético Sorocaba, que podia ter saído da zona de rebaixamento em caso de melhor sorte, segue com nove pontos, na 17ª posição. O próximo adversário dos comandados de Vágner Benazzi é o Mogi Mirim, quarta-feira, no estádio Walter Ribeiro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Presidente dos EUA oferece a Bolsonaro ajuda à Amazônia

Rally dos Sertões atrai centenas de pessoas e da start ao aniversário da Capital
120 DE CAMPO GRANDE

Sertões atrai centenas, mesmo com calor e poeira

Tardelli erra pênalti, mas Luan marca e reservas do Grêmio vencem Athlético
BRASILEIRÃO 2019

Tardelli erra pênalti, mas Luan marca e reservas do Grêmio vencem Athlético

BRASIL

'Todos ministros têm ingerência minha', diz Bolsonaro sobre Moro

Mais Lidas