Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ATROPELAMENTO

Polícia apura denúncia envolvendo estudante que matou segurança

1 JUN 12 - 15h:20CELSO BEJARANO E TARYNE ZOTTINO

O depoimento de uma garota de programa será determinante para as investigações da morte do segurança Davi Del Vale Antunes, de 31 anos, na madrugada de ontem (31), na Avenida Afonso Pena. As informações são do plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande (Depac – Centro), Luiz Tomaz de Paula Ribeiro. De acordo com ele, a mulher registrou um boletim de ocorrência 40 minutos depois da colisão, alegando que o universitário Richard Lima, de 21 anos, e um amigo dele, ainda não identificado, contrataram um programa e estavam com ela no motel Ipacaraí, onde o estudante de Direito teria bebido cerveja e champanhe, e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Conforme o delegado, a garota disse que, após o programa, o colega do universitário pegou R$ 200 de sua bolsa, houve uma discussão entre os três e os dois homens destruíram seu celular, deixando-a sozinha no local. Ela anotou a placa do carro e se dirigiu à delegacia para registrar a ocorrência. Ainda segundo o plantonista da Depac, a mulher reconheceu Richard na Delegacia.

Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Civil divulgou imagens de radar que mostram o momento exato da colisão do Fiat Punto, conduzido por Richard Lima, com a motocicleta da vítima. As imagens mostram que o universitário trafegava a 83 km/h. Ele alega que não estava embriagado e continua detido na 3ª Delegacia de Polícia.  

Richard Lima se recusou a fazer o teste do bafômetro e nega que estava embriagado

Foto: Paulo Ribas/Correio do Estado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Carlos Roberto Merlin Júnior: "Cola, ética e escola"

Graduado em Filosofia, Sociologia, História e especialista em Ética.
1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 24/07/2019

PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 24/07/2019

Felpuda

Mais Lidas