Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ZAGUEIRO DO CORINTHIANS

Paulo André treina e é confirmado contra SPFC

2 JUL 13 - 18h:20gazeta esportiva

O treino do Corinthians na tarde desta terça-feira tirou a única dúvida que havia na escalação. Em recuperação de lesão na coxa esquerda, Paulo André participou normalmente da atividade e foi confirmado na equipe que enfrentará o São Paulo na quarta, no Morumbi, no jogo de abertura da decisão da Recopa Sul-americana. Chicão vinha trabalhando entre os titulares até a semana passada, mas vai para o banco com o retorno do quarto-zagueiro. A formação do Timão será a seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

No último treino antes do Majestoso, Tite deu atenção às bolas paradas. Em vez de trabalhar as triangulações em uma atividade tática, como faz com frequência nas vésperas de jogo, o gaúcho preferiu orientar o posicionamento de ataque e de defesa em faltas e escanteios.

Assim, encerrou-se o maior período de treinamentos do Corinthians desde o início do ano. Tite, que reclamou bastante da curta preparação em janeiro, deu oito dias de descanso aos jogadores após a última partida disputada, o empate sem gols com a Portuguesa em 8 de junho. De volta no dia 17, os atletas tiveram uma semana de atenção quase exclusiva à preparação física. Na sequência, começaram os trabalhos técnicos e táticos. A comissão técnica optou por não fazer amistosos, testando o time apenas em um jogo-treino com o Audax. O Timão venceu facilmente: 4 a 1.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

IMPASSE COM O SETOR

Diretoria da ANTT aprova suspensão da nova tabela de fretes

ECONOMIA

Em nova proposta, governo agora quer limitar saques do FGTS a R$ 500 em 2019

Procuradoria descarta indiciar Cristiano Ronaldo por acusação de estupro
ASTRO PORTUGUÊS

Procuradoria descarta indiciar Cristiano Ronaldo por estupro

Soraya Thronicke perde ação contra suplente na Justiça
SENADORA

Soraya Thronicke perde ação contra suplente na Justiça

Mais Lidas