Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

santos

Muricy improvisa Felipe Anderson e acirra briga

1 MAI 13 - 17h:45TERRA

O técnico Muricy Ramalho pode acirrar a briga no Santos por uma vaga na lateral direita para a semifinal contra o Mogi Mirim, em partida única, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Romildão. Com dúvida para o setor, o comandante santista testou o meia Felipe Anderson durante o treino coletivo entre reservas e a equipe sub-20 nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Felipe já atuou desta forma em partida pelo próprio Paulista. Durante a atividade, o técnico corrigiu o seu posicionamento defensivo. O meia ainda deu uma assistência para o gol do volante João Pedro.

A briga pela lateral foi intensificada pela volta de Galhardo aos treinamentos na terça. O jogador retornou uma semana após a morte do irmão Marcos, ex-meia do Tombense-MG, em acidente automobilístico, e substituiu Felipe Anderson no segundo tempo da atividade.

O titular Bruno Peres, recuperado de lesão na coxa esquerda, também voltou a correr no gramado, mas ainda não participa das atividades com bola. Já o volante Alan Santos, que atuou pela lateral no clássico, tem lesão muscular na coxa esquerda.

O atacante Neymar, mais uma vez, foi poupado para realizar trabalhos específicos na academia. O jogador se recupera de edema na coxa esquerda, problema que quase o tirou do clássico contra o Palmeiras, no último sábado.

O Santos terá a semana livre para trabalhar para a decisão contra o Mogi já só atua pela Copa do Brasil na próxima semana.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Chuva significativa só em setembro, afirma especialista do Cemtec
HAJA HIDRATAÇÃO

Cemtec confirma: chuva mesmo, só em setembro

Reservas do Galo vacilam e Bahia vence no Independência
BRASILEIRÃO 2019

Reservas do Galo vacilam e Bahia vence no Independência

INTERNACIONAL

Trump chega à França para participar da cúpula do G7

Trump se negou a assinar a declaração final da cúpula do G7
EDUCAÇÃO

Encceja: candidatos com dificuldade de acesso podem ligar para 0800

Exame será realizado neste domingo

Mais Lidas