Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

terça, 19 de fevereiro de 2019 - 01h46min

técnico

Muricy afirma que voltaria ao Fluminense

30 JUL 13 - 00h:00band

 

O técnico Muricy Ramalho afirma que voltaria a dirigir o Fluminense, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010. O cargo está vago depois da demissão de Abel Braga na tarde desta segunda-feira. O clube das Laranjeiras ainda não confirma negociação com nenhum profissional.

 

"Por que não (voltar a treinar o Fluminense)? Um time que foi campeão brasileiro depois de 26 anos e onde fui muito bem tratado. Eu tive só uma opinião diferente do presidente. Não tive nenhum problema de salário porque lá não tem essas coisas", afirmou em entrevista ao programa "Esporte em Debate", da Rádio Bandeirantes.

 

Muricy aproveitou para explicar que os maus resultados do Tricolor carioca estão relacionados com a saída de alguns jogadores como Thiago Neves e Wellington Nem, que tinham um papel importante na equipe. "No Fluminense, umas duas ou três peças que saíram mexeram um pouco com o time", explica.

 

Mesmo desempregado, Muricy Ramalho garante não ter pressa em retornar e espera o que considera a 'hora certa'. Além disso, critica a classe dos treinadores como um todo pela troca frequente de clube.

 

"Se a gente olhar bem vários treinadores ficaram pelo caminho, se oferecesse um pouco a mais mudava de clube. Treinador tem que saber escolher também. Eu ralei bastante e volto a repetir: tenho que voltar na hora certa", concluiu.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Luciana Gouvêa: "União estável e proteção patrimonial"

Advogada atuante no Rio de Janeiro e nos tribunais superiores
Mãos que falam:
LUIS PEDRO SCALISE

Mãos que falam: "O Leão pode perder os dentes"

PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 19/02/2019

Felpuda

Mais Lidas