Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Marin aparece em Genebra, mas não comenta polêmicas

21 MAR 13 - 21h:00Folhapress

O presidente da CBF e do COL, José Maria Marin, apareceu hoje pela primeira vez em Genebra, onde a seleção está hospedada desde segunda-feira. Mas se recusou a comentar as polêmicas em que foi envolvido recentemente.

"Minha preocupação é com a seleção brasileira", limitou-se a dizer o dirigente à ESPN Brasil, que o abordou no hotel em que o time está concentrado.

Nesta semana, o dirigente esteve em Zurique, para reuniões na sede da Fifa, mas não falou com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que também esteve na entidade.

Marin também se recusou a comentar os vídeos que surgiram nesta semana no site YouTube, em que, supostamente, ele aparece comentando negócios escusos. O deputado federal Romário (PSB-RJ) pediu a prisão de Marin da CBF e do COL.

"Este último vídeo do Marín comprova que a CBF está nas mãos de uma quadrilha. Prende esses caras, está na hora de dar um exemplo para o Brasil", escreveu Romário em sua conta no Twitter.

Antes do jogo, Marin conversou rapidamente com o ministro Aldo Rebelo em um dos camarotes do Stade de Geneve.

O presidente da CBF viu o jogo ao lado de seu vice, Marco Polo Del Nero, e do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que é o chefe da delegação nesta viagem. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Benedito Rodrigues da Costa: "Seguro de vida para consignados"

Economista
PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/08/2019

1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 22/08/2019

Felpuda

Mais Lidas