Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Brasileiro

Judocas de MS levam seis medalhas

5 AGO 13 - 08h:15JAKSON PEREIRA

Mato Grosso do Sul fechou o Campeonato Brasileiro Sub-13 de Judô, disputado em João Pessoa (PB), com seis medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e três de bronze. Além disso, foi vice-campeão no geral masculino.

Na categoria meio pesado, Eder Lescano venceu a decisão contra o Paranaense Dylan Borba e garantiu, além da medalha de ouro, vaga na seleção brasileira que disputará o Pan-Americano, em El Salvador, em novembro.

Já Gian Carlos Coutinho, categoria meio leve, ficou com a prata ao ser derrotado na decisão pelo paulista Pedro Assumpção. Também terminou com o segundo lugar do pódio Bruna Macedo, pela categoria meio pesado, que foi superada na final pela paranaense Mônica Tortato. Apesar das derrotas, os atletas conquistaram vaga na seleção que disputará o Sul-Americano da categoria, que será realizado dia 19 de outubro, em Santiago, Chile.

Também subiram ao pódio com a medalha de bronze Guilherme Morinigo, pela categoria ligeiro, Gabriel Romeiro, na leve, e Gabriel Kumagai, no meio médio.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Carlos Roberto Merlin Júnior: "Cola, ética e escola"

Graduado em Filosofia, Sociologia, História e especialista em Ética.
1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 24/07/2019

PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 24/07/2019

Felpuda

Mais Lidas