Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Copa Libertadores

Jogador gordinho do Boca é afastado

1 MAI 13 - 00h:00band

Na véspera do primeiro jogo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, a diretoria do Boca Juniors ganhou um problema para contornar. O zagueiro Claudio Pérez foi afastado da partida devido a excesso de peso. E o jogador se mostrou irritado com a decisão do técnico Carlos Bianchi.

Em entrevista à rádio La Red, Pérez não escondeu a chateação pela decisão de Bianchi. “Andam dizendo que estou gordo, que estou oito quilos acima (do peso ideal), porém a camiseta do Boca, que é G, não me entraria (se isso fosse verdade)”, lamentou.

“Não me deram explicações nem nada (sobre o motivo do corte). Me entristece que digam coisas que não são certas e que inventam”, completou, irritado.

Os convocados por Bianchi para o jogo contra o Timão são os seguintes: Agustín Orion, Oscar Ustari, Matías Caruzzo, Guillermo Burdisso, Leandro Marín, Clemente Rodríguez, Nahuel Zárate, Lisandro Magallán, Leandro Somoza, Cristian Erbes, Federico Bravo, Pablo Ledesma, Walter Erviti, Guillermo Fernández, Juan Sánchez Miño, Juan Román Riquelme, Leandro Paredes, Juan Manuel Martínez, Santiago Silva, Lautaro Acosta e Nicolás Blandi.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Benedito Rodrigues da Costa: "Seguro de vida para consignados"

Economista
PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/08/2019

1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 22/08/2019

Felpuda

Mais Lidas