Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

México

Jogador de MS é
acusado de estupro

9 AGO 13 - 08h:15DA REDAÇÃO

O meia ponta-poranense Danilinho deixou o Atlético Mineiro no segundo semestre de 2012 acusado de mau compartamento e principalmente por faltar treinos. Mas depois de acertar sua ida para o México, onde defende o Tigres, o jogador se envolveu em problemas mais graves e está sendo acusado de estupro.

A suposta vítima, Debanhi Zuazua Rentería, de 18 anos, disse que foi abusada sexualmente quando era menor de idade, no mês de julho. Ela revelou que passou a ser perseguida pelo jogador depois de ter sido violentada.

“Eu o conhecia há meses. Nós combinamos de nos ver e fomos a um bar. Estávamos bebendo e logo depois ele me forçou a ter relações com ele. Quando ele me violentou, eu disse: ‘Não quero nada contigo, deixe-me em paz’. Foi quando ele começou a me molestar e ameaçar, a tal ponto que eu já não queria sair de casa por medo”, contou Debanhi.

Em sua primeira passagem pelo México, em 2011, Danilinho foi acusado de agressão por sua ex-namorada, Priscila Jiménez, também menor de idade à época.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o horóscopo deste sábado
ASTRAL

Confira o horóscopo deste sábado

BRASIL

Homem é preso por compartilhar cenas de abuso sexual infantil

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial deste sábado (23): "Prevenir é sempre melhor"

ARTIGO

Venildo Trevizan: "Caminhos"

Frei

Mais Lidas