Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Gaúcho

Grêmio é derrotado e perde 100% no 2º turno

28 MAR 13 - 20h:36Terra

Antes da partida desta quinta-feira, o Grêmio estava perfeito na Taça Farroupilha, o 2º turno do Campeonato Gaúcho, com três vitórias em três jogos. Porém, em plena Arena, o time tricolor esteve bem longe da perfeição e saiu derrotado por 2 a 1, perdendo os 100% de aproveitamento. Agora os gremistas estão em segundo lugar do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Cruzeiro-RS conquistou seus primeiros três pontos na chave.

O jogo até começou animado e deu impressão de que teria um bom primeiro tempo. Já aos 7min, Cris acertou cabeceio com desvio que quase foi para o gol. Depois, aos 12min, o Cruzeiro-RS respondeu com finalização perigosa de Jô, mas também não conseguiu abrir o placar.

Porém, depois desse início animado, o ritmo do jogo caiu. O Grêmio parou de produzir e até viu o Cruzeiro-RS esboçar algumas boas jogadas, como no lance que Jô ficou sozinho, mas demorou para chutar e foi desarmado por Cris, aos 29min. Apenas dez minutos depois, o Grêmio conseguiu voltar ao ataque com perigo, mas a boa jogada de Welliton parou nas mãos do goleiro Fábio.

Para o segundo tempo o Grêmio teve que voltar com o goleiro Marcelo Grohe no lugar de Dida, que saiu contundido. E a troca trouxe azar para o time da casa, que até pressionou e criou chances, mas acabou sofrendo o primeiro gol: aos 13min, após disputa aérea, Jô enfim finalizou para o fundo do gol.

Mas o Grêmio realmente tinha voltado melhor para o segundo tempo e por isso conseguiu reagir já aos 21min: após cruzamento de escanteio e desvio, Welliton empatou o jogo de cabeça. Porém, não demorou para o Cruzeiro-RS mostrar que as jogadas aéreas realmente decidiriam a partida: aos 29min, Alberto cobrou escanteio na cabeça de Reinaldo, que marcou e fechou o placar. O Grêmio fez uma pressão desordenada até o último minuto, mas não conseguiu chegar ao empate.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Oito bois morrem após caminhão que os transportava capotar na 'curva da morte'
BRASIL

Oito bois morrem após caminhão que os transportava capotar na 'curva da morte'

BRASIL

Fisiculturista de 22 anos espanca idoso de 65 após acidente de trânsito

Mulher é baleada por ex-marido e finge estar morta para sobreviver: 'Parei de respirar'
BRASIL

Mulher é baleada por ex-marido e finge estar morta para sobreviver: 'Parei de respirar'

Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae
ECONOMIA

Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae

Mais Lidas