Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Goiano

Goiás empata no fim contra Atlético-GO e é bicampeão

19 MAI 13 - 17h:13terra

Com gol aos 39min do segundo tempo, o Goiás evitou que um desastre comprometesse uma campanha praticamente brilhante no Campeonato Goiano. Depois de sobrar na primeira fase, o time tirou diferença de dois gols contra o Atlético-GO para arrancar 2 a 2 no Estádio Serra Dourada, ficando com o bicampeonato estadual.

O Goiás jogava por outro empate para se sagrar campeão, mas, mandando a partida no Serra Dourada, viu seus próprios erros complicarem sua missão contra o Atlético-GO. O time rubro-negro abriu o placar logo aos 5min, após cobrança de falta de João Paulo: a zaga errou ao tentar o corte e Ednei aproveitou para completar para as redes.

O segundo tempo começou com a expectativa de um Goiás mais ofensivo, já que não conseguiu criar chances no primeiro tempo. Logo aos 3min, no entanto, mais uma falha: Ernandes foi lançado pela esquerda e cruzou; Matheus tentou fazer o corte, mas mandou contra a própria meta, aumentando a vantagem do Atlético-GO.

O Goiás esquentou a partida de novo aos 24min. Vitor carregou a bola pela direita do ataque e cruzou para Walter completar, diminuindo o placar. Mais um gol e o time seria campeão goiano. O tento saiu aos 39min, quando Valmir Lucas aproveitou sobra de bola no ataque para cruzar na área, onde Neto Baiano empatou.

Com o placar, o jogo esquentou e os jogadores se desentenderam no gramado. A confusão gerou duas expulsões: Vitor recebeu o vermelho no Goiás e Robston, no Atlético-GO. No fim, o Goiás se limitou a trocar passes para confirmar, com dois empates, seu segundo título consecutivo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Brasil busca 1º lugar geral no Parapan de Lima
JOGOS PARAPAN-AMERICANOS 2019

Brasil busca 1º lugar geral no Parapan de Lima

ORÇAMENTO

STF se divide sobre permissão para Executivo limitar repasses

Integrante do PCC é condenado por executar colega "traidor"
EXECUÇÃO FILMADA

Integrante do PCC é condenado por executar colega "traidor"

Mulher de 34 anos é a 22ª vítima <br>de gripe em Campo Grande
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Mulher de 34 anos é a 22ª vítima de gripe na Capital

Mais Lidas