Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

AMISTOSO

Fred marca e Seleção empata com a Rússia

25 MAR 13 - 17h:31TERRA

Em uma partida em que sempre esteve mais perto da derrota do que da vitória, a Seleção Brasileira empatou por 1 a 1 com a Rússia, nesta segunda-feira, em Londres, e segue sem vencer desde a volta de Felipão. Agora são três jogos nos quais o Brasil perdeu para a Inglaterra e empatou com a Itália e a Rússia. Depois de um primeiro tempo confuso, no qual sofreu nove chutes ao gol e conseguiu finalizar apenas duas vezes, a Seleção mostrou um pouco mais de regularidade no segundo. Mas muito pouco para superar um adversário que lidera seu grupo nas Eliminatórias da Europa com 100% de aproveitamento e ocupa a 10ª colocação do ranking da Fifa. Tanto que, aos 28min, Fayzulin fez o gol russo, que por pouco não foi o da vitória russa. No fim, Fred marcou.

O jogo marcou a volta de Kaká ao time titular, mas o meio-campista ficou abaixo do esperado. Buscou o jogo e se movimentou, mas faltou ritmo de jogos refletido em erros primários. Kaká é atualmente reserva do Real Madrid. Mas quem ficou mais uma vez marcado no jogo foi Neymar. Prendendo muito a bola e errando muito, o atacante recebeu vaias quando perdeu bolas fáceis e manteve a sua sina na Inglaterra. Em Wembley, o atacante perdeu a final olímpica e teve uma de suas piores atuações na carreira, contra a Inglaterra, em fevereiro.

Com três modificações em relação ao jogo contra a Itália (Thiago Silva, Marcelo e Kaká), a Seleção mudou o jeito de jogar. Neymar esteve mais longe de Fred, em uma linha com Kaká e Oscar. Fernando não repetiu a boa atuação contra a Itália na marcação do meio-de-campo e os laterais mostraram fragilidade na marcação. O jogo ainda serviu como ultimo teste, com a equipe completa, para Felipão convocar a Seleção para a Copa das Confederações. Antes, o Brasil enfrenta Bolívia (6 de abril) e Chile (24 de abril) apenas com jogadores que atuam no País. Os amistosos contra Inglaterra (2 de junho) e França (9 de junho), fecham a preparação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Bope e Gaeco prendem três e fecham laboratório de refino de cocaína
JARDIM RADIALISTA

Operação fecha laboratório de refino de cocaína na Capital

Grupo de 167 venezuelanos chega a Mato Grosso do Sul nesta semana
INTERIORIZAÇÃO

Grupo de 167 venezuelanos chega a MS nesta semana

Dica da Semana: “Capitão Fantástico”
LONGA PREMIADO

Dica da Semana: “Capitão Fantástico”

Prefeitura da Capital fica mais longe do limite prudencial da LRF
GASTOS COM PESSOAL

Prefeitura da Capital fica mais longe
do limite prudencial da LRF

Mais Lidas