Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Taça Rio

Flamengo vira contra Bangu no fim e vence primeira

27 MAR 13 - 23h:14Terra

O Flamengo espantou a má fase no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, a equipe rubro-negra conseguiu a virada diante do Bangu, no Raulínio de Oliveira, e somou sua primeira vitória no segundo turno do Estadual. O triunfo por 2 a 1 tirou o clube de situação ruim na Taça Rio.

O Flamengo chegou aos quatro pontos na Taça Rio, com um empate, uma derrota e uma vitória em três partidas e em condição mais favorável na tabela de classificação, em terceiro. O adversário por sua vez, estacionou nos dois pontos e está na sexta posição.

No confronto desta quarta-feira, o Bangu começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando Hugo entrou na área pela direita, rolou para Sérgio Júnior e viu o companheiro bater de primeira, no canto.

A partir de então, o Flamengo teve maior posse, atacou, criou, mas perdeu chances, principalmente duas claras com o meia Gabriel. O tento de empate rubro-negro não sairia na primeira etapa e também custaria para sair no segundo tempo.

E só veio aos 20min, em jogada de Rodolfo. O jogador recebeu na entrada da área pela direita, girou o corpo e, de perna esquerda, acertou um lindo chute, com força e efeito. A bola entrou no ângulo e deu o empate aos flamenguistas. O gol do triunfo veio no fim, em cobrança de falta de João Paulo.

O próximo jogo do time rubro-negro na Taça Rio será no domingo, diante do Audax, em Moça Bonita. O Bangu, por sua vez, encara o Resende no mesmo dia, mas fora de casa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Reservas do Galo vacilam e Bahia vence no Independência
BRASILEIRÃO 2019

Reservas do Galo vacilam e Bahia vence no Independência

INTERNACIONAL

Trump chega à França para participar da cúpula do G7

Trump se negou a assinar a declaração final da cúpula do G7
EDUCAÇÃO

Encceja: candidatos com dificuldade de acesso podem ligar para 0800

Exame será realizado neste domingo
BRASIL EM CHAMAS

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Roraima, Rondônia, Pará e Tocantins pediram apoio do governo

Mais Lidas