Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

Filha do empresário da Yoki morto ficará com tia

8 JUN 2012Por Ig 21h:00

A família do empresário Marcos Kitano Matsunaga, ex-diretor da Yoki Alimentos, morto e esquartejado pela bacharel em Direito Elize Kitano Matsunaga no último dia 19 de maio, não pretende travar uma disputa judicial pela guarda da filha do casal, de pouco mais de um ano. É o que disse nesta sexta-feira à reportagem do iG o advogado contratado pelos pais de Marcos, Luiz Flávio Borges D’Urso. A criança está sob os cuidados de uma tia no apartamento onde moravam Marcos e Elize, na zona oeste de São Paulo.

“Não haverá disputa (pela criança), em princípio. A posição da família, e ontem mesmo nós conversamos sobre isso, é a preocupação única e exclusiva com o bem-estar da criança. Neste momento, ela está com a tia. E está sendo bem cuidada. O pai do Marcos conversou com a tia pelo telefone e tem uma boa impressão dela”, afirmou D’Urso.

“Eles estão no apartamento e tendo toda a assistência. A preocupação da família não é com nenhuma disputa (pela guarda). A criança está bem assistida. Neste momento, não há preocupação em relação a isso”, concluiu o advogado. D'Urso disse não ter nenhuma informação a respeito da intenção da mãe de Elize (avó da criança) de pedir ou não a guarda da neta. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também