Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DESABASTECIMENTO

Faltam gasolina e diesel na Capital e interior de Mato Grosso do Sul

24 JUL 12 - 00h:02JESSICA BENITEZ E ROSANA SIQUEIRA

Antes mesmo da greve dos caminhoneiros, prevista para começar amanhã (25) e da promessa de normalização do fornecimento de combustível nos postos de Mato Grosso do Sul, os produtos da marca BR, principalmente gasolina, continuavam ontem (23) em falta nas bombas de todo o Estado.

Ontem mais de 15 caminhoneiros formavam uma longa fila de espera na porta da distribuidora, na saída para Aquidauana, na Capital. Desde sexta-feira sem conseguir a carga esperada, os caminhoneiros alegavam que, para ‘abafar’ a situação”, a distribuição tem sido prioritária somente para empresas fixadas em Campo Grande.

Em contato com a Petrobras o diretor de comunicação do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo (Sinpetro), Marcos Villalba, foi informado que o atraso ocorreu devido a problemas na logística e até amanhã o fornecimento será normalizado.

Entretanto, nesta mesma data, caminhoneiros de todo o Brasil prometem esvaziar todas as rodovias federais durante ato de paralisação da categoria. A greve deixa os empresários da área ainda mais preocupados.

Leia mais no jornal Correio do Estado
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Benedito Rodrigues da Costa: "Seguro de vida para consignados"

Economista
PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/08/2019

1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 22/08/2019

Felpuda

Mais Lidas