Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Capital

Falta de estrutura cancela torneio nacional

13 MAI 14 - 08h:15gabriel neris

A Federação Sul-mato-grossense de Taekwondo decidiu não sediar a Copa das Federações, da modalidade, por falta de estrutura. A competição estava marcada para ocorrer entre sábado e domingo.

De acordo com o presidente da entidade, Roberto Elias da Silva, não há em Campo Grande material suficiente para a realização do torneio. “Não temos condições”, lamenta Silva.
O dirigente empurra o problema para a Confederação Brasileira de Taekwondo, alegando que a entidade deveria repassar cerca de R$ 300 mil para a compra de tatames, placares eletrônicos e protetores eletrônicos. “Verba a Confederação tem”, reclama. O presidente da Federação do Estado lembra que só conta com um placar antigo, que também não é utilizado para as disputas locais.

A expectativa da entidade local é de que a Copa das Federações recebesse cerca de 500 atletas. A Federação volta atrás depois de colocar Campo Grande como candidata e ser escolhida para sediar o torneio ainda no final do ano passado. A Confederação não se manifestou até o fechamento desta edição.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Número de empresas e organizações ativas no Brasil cai 0,4% em 2017

Deputados prorrogam votação da LDO-2020
MOROSIDADE

Deputados prorrogam votação da LDO-2020

BRASIL

Organização que fraudava tributos federais é alvo de operação da PF

ECONOMIA

Juros do rotativo do cartão de crédito subiram para 299,8% ao ano

Mais Lidas