Quinta, 26 de Abril de 2018

TEMÍVEL

Espanhóis projetam parceria Neymar e Messi

26 MAI 2013Por TERRA00h:00

Já é oficial: Neymar é o mais novo jogador do Barcelona. Mesmo antes do anúncio, entretanto, a imprensa espanhola já estava preparada para explorar o assunto. O atacante está presente na capa da edição de domingo dos principais periódicos esportivos do país, que fazem projeções em relação ao futuro do brasileiro em seu novo clube e imaginam como será a parceria com o astro Lionel Messi.

"Neymar com Messi, parceria temível", anunciou o madrileno Marca, que deu bastante destaque ao possível interesse do Real Madrid no galês Gareth Bale, do Tottenham. O jornal ainda deu detalhes do acerto entre o atacante e o Barça, acertando que serão cinco anos de contrato.

Real e Barcelona disputavam a contratação do jovem. O clube da capital espanhola chegou a oferecer um valor superior ao Santos, mas o time azul-grená contou com a predileção do atacante.

Na Catalunha, o Sport cita frase do próprio Neymar do momento em que deixava a Vila Belmiro na última noite, quando recebeu as propostas de Real Madrid e Barcelona. "É o dia mais feliz da minha vida", destacou o periódico em sua capa, afirmando que o brasileiro será apresentado no dia 4 de junho.

O jornal aproveitou para fazer montagem com o rosto de Neymar em uma camisa do Barcelona. O expediente foi repetido pelo Mundo Deportivo, também catalão, que promete dar detalhes dos bastidores da negociação.

Leia Também