Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

BARRACO

'Eles podem ter discutido. É normal', diz mãe de Galvão Bueno

28 NOV 2011Por o dia online18h:00

Depois de protagonizarem uma briga em público durante o show do Luan Santana, em São Paulo, o casal Galvão Bueno e Desirée Soares continuam juntos. Nesta segunda-feira, eles aterrissam em Londrina, no Paraná, cidade natal da empresária.

Segundo a mãe do locutor, Mildred Bueno, "está tudo ótimo, se tivesse alguma coisa errada eu saberia". "Mas eles podem ter discutido. É normal, sei lá". Mildred também contou ao iG que o casal planeja se mudar para Londrina em 2012.

Na última quinta-feira, segundo o colunista Leo Dias, Galvão protagonizou um barraco em público em um dos camarotes do Clube A, em São Paulo, durante um show de Luan Santana. Irritado com a mulher, ele jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote.

Tudo isso aconteceu diante de várias pessoas que estavam ao redor, inclusive alguns artistas. Ninguém soube explicar ao certo o motivo da briga. O que se sabe apenas é que Desirée havia dado entrevista para a TV Record e isso teria desagradado o locutor da Globo.

A mãe de Desirée, Dolares Soares, faz coro com Mildred. "Ela nem comentou sobre a briga. Acho que não foi nada. O casamento deles está 'otimamente bem'".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também