Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

terça, 19 de fevereiro de 2019 - 01h41min

Flamengo

Dirigente vai à Europa em busca de reforços

14 MAI 13 - 08h:42band

O Flamengo sonha com um grande reforço do futebol europeu e a viagem do vice de relações externas a Londres, na próxima semana, pode começar a viabilizar o desejo da nova gestão.

Flávio Godinho irá acompanhar a final da Liga dos Campeões entre os alemães Bayern de Munique e Borussia Dortmund, em Wembley, no dia 26, mas chegará à cidade antes. O dirigente já faz alguns contatos no Brasil para tentar marcar algumas reuniões. Nomes e posições, porém, são mantidos sob sigilo.

O vice de futebol, Wallim Vasconcellos, admitiu que o clube poderá trazer o nome tarimbado, mas descartou que seja o zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United.

“Não tem nada de Ferdinand, nem sei de onde surgiu essa história. Mas pode pintar um gringo, dependendo se estiver liberado para negociar”, disse Wallim em entrevista à Rádio Tupi.

No clube inglês, Ferdinand recebe, segundo o “Telegraph”, 115 mil libras (R$ 315 mil) por semana. Com contrato vigente só até o meio do ano, o zagueiro de 34 anos ainda não iniciou conversas para uma possível renovação do vínculo.

O jogador é agenciado por Pini Zahavi, que esteve no Brasil recentemente à procura de reforços para alguns clubes europeus, entre eles o Mônaco, da França.

No sábado, o “The Sun” noticiou que o Flamengo seria um dos sete clubes interessados na contratação do jogador. Shaun Custis, jornalista do periódico, revelou que o próprio Ferdinand o contou sobre a sondagem do Rubro-Negro, que teria acontecido há três meses. Ele, porém, não citou quem procurou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Luciana Gouvêa: "União estável e proteção patrimonial"

Advogada atuante no Rio de Janeiro e nos tribunais superiores
Mãos que falam:
LUIS PEDRO SCALISE

Mãos que falam: "O Leão pode perder os dentes"

PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 19/02/2019

Felpuda

Mais Lidas