Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 18 de janeiro de 2019

Celebridades

DiCaprio ficou feliz por não ter ido à pré-estreia de 'Titanic 3D'

7 ABR 2012Por CARAS ONLINE16h:20

A ausência de Leonardo DiCaprio (37) foi notada na première mundial de Titanic 3D em Londres, no dia 27 de março. O lançamento contou com as presenças de Kate Winslet (36), James Cameron (57) e Billy Zane (46).

Segundo a revista Us Weekly, DiCaprio ficou feliz por não ter ido à pré-estreia na Europa. "Ele entende a importância do filme para a sua carreira e é agradecido por isso, mas ele foi longe e hoje está em outro nível. Falar sobre Titanic novamente não está nos seus planos. Levou muito tempo para ele se desprender do personagem e chegar onde está hoje", disse uma fonte à publicação americana.

A fonte acrescentou que não há sentimentos ruins entre o ator e o diretor Cameron. "Eles ainda estão bem e se falaram recentemente", contou.

Em recente entrevista, Kate Winslet disse que foi engraçado ver como ela e DiCaprio cresceram desde que estrelaram, em 1997, o longa-metragem sobre a tragédia do transatlântico. "Nós estamos muito diferentes. Estávamos com 21 e 22 quando fizemos este filme. Ele está mais gordo e eu, mais magra", afirmou a atriz.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também