Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

Aliança 2º turno

Com expressiva votação, Azambuja é o mais cobiçado pelos candidatos

7 OUT 2012Por Adilson Trindade23h:10

Com a expressiva votação em Campo Grande, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) é o mais cobiçado pelos candidatos Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB) na disputa do segundo turno para a sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Azambuja sempre foi um fiel aliado do PMDB nas eleições anteriores e participou da administração de Nelsinho até abril deste ano.

Mesmo sendo duro crítico à administração municipal, Azambuja não fechou as portas para o entendimento. Valorizado com 113,629 mil votos e por pouco não foi disputar o segundo turno com Bernal, Azambuja deverá reunir o partido para definir o seu futuro.
Giroto declarou ontem a sua intenção de buscar apoio de Azambuja. O mesmo vem fazendo Bernal para atrair o tucano com espólio de mais de 100 mil votos, que poderão decidir a eleição em Campo Grande.

A tendência do PT é caminhar com Bernal no segundo turno. O ex-governador José Orcírio dos Santos já adiantou a sua posição e hoje o candidato derrotado, Vander Loubet, vai anunciar oficialmente o apoio do partido.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também