Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

Técnico

Chiquinho Lima é efetivado no Águia Negra

9 JUL 2013Por Gabriel Neris08h:15

O empate fora de casa por 1 a 1 diante do Brasília no domingo foi suficiente para a diretoria do Águia Negra optar por uma solução caseira e definir quem será o novo técnico: o auxiliar Chiquinho Lima, efetivado como treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

Lima já esteve à frente das categorias de base do clube e nesta temporada atuava como assistente do time profissional. A diretoria também avaliou os custos -para trazer outro treinador no lugar de Edison Maehler. “A situação financeira também pesa”, afirma Ronei de Oliveira, diretor de futebol do Águia.

Esta será a segunda oportunidade de Lima no comando da equipe. Cláudio Roberto deixou o time depois da fraca campanha no Campeonato Estadual e às vésperas da partida contra o Bragantino pela Copa do Brasil. A mudança de treinador não surtiu efeito e o time paulista eliminou o Águia da competição ainda na partida de ida.

Os jogadores do Águia Negra se reapresentam amanhã à tarde. O time folga na rodada do fim de semana e volta a campo somente no dia 21 de julho pela 5ª rodada contra o Aparecidense (GO).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também