Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Carolina Dieckmann diz que aconselhou Marina Ruy Barbosa a ficar careca

25 AGO 13 - 05h:00BANGSHOWBIZ

Após quase 13 anos depois de Camila, de 'Laços da Família', raspar a cabeça no horário nobre, Carolina Dieckmann, intérprete da personagem, revelou que aconselhou a atriz Marina Ruy Barbosa, que viveu um personagem semelhante em 'Amor à Vida', a seguir seus passos e também ficar careca.

De acordo com Carolina, as duas se encontraram em um evento e ela disse a Marina: "Falei que ela não iria se arrepender de raspar o cabelo, que ia ser excelente para a carreira dela. E disse ainda que a gente só faz esse tipo de coisa quando mandam, porque não rasparíamos o cabelo se não fosse o trabalho, né?"

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, Carolina, que está prestes a voltar à TV em 'Joia Rara', ainda acrescentou que adora mudar o cabelo quando para um novo trabalho. "Quando sou escalada para uma novela, já pergunto o que tenho de fazer no cabelo. É a chance de poder brincar, virar outra pessoa", confessa a atriz.

Carolina ainda contou que descobriu junto com a sua famosa personagem de 'Laços de Família' como funcionava o processo pelo qual uma pessoa com câncer passava. "Perguntei para o Waddington (Ricardo, diretor da novela) por que a Camila ficaria careca e ele disse que, quando a pessoa tem câncer, raspa os fios para disfarçar a queda por causa da quimioterapia. Eu não sabia disso e não me informei porque o Maneco (Manoel Carlos, autor) pediu que eu não fizesse laboratório, para descobrir tudo junto com a Camila".

Mesmo entrando de corpo e alma na personagem, a atriz disse que deram a ela a chance de recusar e não raspar o cabelo caso ela não quisesse. Mas a resposta negativa foi imediata: "nem pensei em recusar."

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Com tuberculose, adolescente aguarda uma vaga em hospital
SAÚDE

Com tuberculose, adolescente aguarda vaga em hospital

Deputados negociam manutenção de abono para quem ganha menos
CONTRA O TEMPO

Deputados negociam manutenção de abono para quem ganha menos

OPERÁRIO

Técnico promete “trabalhar quietinho” para sonhar com o acesso

MERCADO FINANCEIRO

Dólar fecha abaixo de R$ 3,96 após ultrapassar R$ 4

Mais Lidas