Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

segunda, 18 de fevereiro de 2019 - 05h16min

atlético-MG

Bernard admite possibilidade de sair

30 JUL 13 - 00h:00band

O meia-atacante Bernard deve completar o centésimo jogo pelo Atlético-MG nesta quarta, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR. Segundo o próprio jogador, pode fazer a sua despedida do Alvinegro. O jovem apoiador está próximo, assim, de um acerto com o futebol europeu.

“Desde que acabou a Libertadores entrou isso em pauta, a minha vida particular, meus amigos, empresário, diante da diretoria. A gente vem conversando, há uma possibilidade grande de ser jogo de despedida na quarta-feira. Não tem nada definido, mas há esta possibilidade. Vou deixar na mão de Deus. Quando houver algo definido, todos ficarão sabendo”, afirmou o jogador, na tarde desta segunda-feira.

Com apenas 20 anos, o camisa 11 já acumula três títulos pelo Galo (bicampeão mineiro e da Libertadores) e quer continuar a carreira em um clube que dispute títulos. Tudo para continuar no ambiente de seleção brasileira.

“Estamos estudando essas propostas que apareceram. Estamos olhando ainda, conversando, vendo o que é melhor para o Atlético e para mim. Se tratando de visibilidade, quero estar em um grande centro. Quero estar na Copa do Mundo e um campeonato que me proporcione isso”, declarou a joia, que não quis revelar os nomes dos clubes que o procuraram: “Isso não posso falar”.

Bernard diz que desejo do Porto é do seu pai

O jornal português "O Jogo" publicou uma entrevista com Délio Duarte, pai do jogador, revelando que Bernard queria atuar no Porto, já que é um clube famoso por evoluir jovens atletas. Mas o meia disse que o desejo é só do pai e que foi feito pela 'emoção'.

“É difícil, isso é um desejo do meu pai. E aí vai pelo coração, pelo que ele acha e muitas das vezes não é assim. Tem que parar para analisar, ver as possibilidades, todos os detalhes para que não possa haver arrependimento. Estamos estudando todas as possibilidades”.

Porto e Shakhtar são os grandes interessados. Mas Bernard pode ter dado uma dica, descartando Portugal como novo lar. “Estou com mais medo do que frio na barriga. História nova, língua nova”, completou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Novos portos vão investir R$ 250 milhões em Murtinho
ECONOMIA

Novos portos vão investir R$ 250 milhões em Murtinho

Polo Empresarial Oeste é alvo de diagnóstico da Prefeitura
ECONOMIA

Polo Empresarial Oeste é alvo de diagnóstico da Prefeitura

CORREIO DO ESTADO

Confira nosso editorial desta segunda (18): "Otimismo é fundamental"

ARTIGO

Monica Portella: "Empresas avaliam habilidades interpessoais na hora de contratar"

Pós-doutora em psicologia pela PUC-Rio

Mais Lidas