Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

zagueiro

Autuori confirma saída de Dedé este ano

27 MAR 13 - 00h:00band

O zagueiro Dedé está com os dias contados no Vasco. Pelo menos é o que disse o novo técnico do Vasco, Paulo Autuori. Ele afirmou, em entrevista, que o zagueiro irá deixar o Vasco em junho.

“Quando eu ainda estava acertando a minha vinda para o Vasco, eu já sabia que ele iria sair no meio do ano. Acho isso importante, não ficar inventando história. A vida é muito simples. Para mim, é um prazer trabalhar com ele. É o tipo de zagueiro que se a equipe tiver que subir, ele diz: vai que eu garanto. Não tem receio de ficar no mano a mano. Eu vou sugar o máximo da presença dele. Depois é um trabalhoz que teremos que fazer em função da saída certa do Dedé”, revelou nesta terça-feira.

O contrato do zagueiro com o Vasco se encerra somente em 2015. No início deste ano, o jogador foi muito assediado pelo Corinthians, mas a contratação não chegou a ser concretizada e o defensor permaneceu no Cruz-Maltino. Recentemente, a imprensa inglesa afirmou que Liverpool e Manchester United também se interessam pelo atleta.

O zagueiro estará à disposição da comissão técnica do Vasco no jogo desta quarta-feira contra o Olaria, às 16h, em Moça Bonita. O "Mito", que havia sido cortado dos dois amistosos da Seleção Brasileira por conta de dores abdominais, teve sua presença na próxima partida garantida pelo comandante.

“A possibilidade de contar com o Dedé é totalmente real. Ele vai jogar. Conversei com o grupo e disse que vou precisar de todos. Vou gastar mais tempo com os que não jogam do que com os que jogam. Não esperem de mim mudança toda hora. Não sei de desenvolve a equipe dessa maneira. Respeito, mas não é da minha linha”, afirmou o treinador.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Chuva significativa só em setembro, afirma especialista do Cemtec
HAJA HIDRATAÇÃO

Cemtec confirma: chuva mesmo, só em setembro

Reservas do Galo vacilam e Bahia vence no Independência
BRASILEIRÃO 2019

Reservas do Galo vacilam e Bahia vence no Independência

INTERNACIONAL

Trump chega à França para participar da cúpula do G7

Trump se negou a assinar a declaração final da cúpula do G7
EDUCAÇÃO

Encceja: candidatos com dificuldade de acesso podem ligar para 0800

Exame será realizado neste domingo

Mais Lidas