Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

mercado

Atlético-MG admite vender Bernard por boa proposta

22 MAR 13 - 00h:00band

O meia Bernard vive ótima fase no Atlético-MG, e desponta como uma das grandes revelações do futebol brasileiro. Mas o presidente do Galo, Alexandre Kalil, não garante sua permanência. Em entrevista ao programa "Primeiro Tempo", do canal Bandsports, o mandatário do clube mineiro afirmou que, em caso de uma oferta relevante, o jogador poderá ser vendido imediatamente.

"Se não tiver como segurar, ele será vendido. O Atlético é como todo time do Brasil", disse Kalil. Elia Jr, apresentador do "Primeiro Tempo", noticiou que um clube espanhol estaria prestes a fazer uma proposta pelo meia de 20 anos. "Se for irrecusável, uma boa proposta, não tenha a menor dúvida (da venda)", afirmou.

O presidente também comentou sobre o novo reforço do galo, o volante Josué, que estava no Wolfsburg (ALE). "Temos muitas competições pela frente, Libertadores, Brasileiro. Foi uma boa oportunidade, o contrato dele estava acabando. Segunda-feira ele aparece", revelou Alexandre Kalil.

Outro assunto comentado durante a entrevista foi a declaração do ex-jogador e tricampeão mundial Pelé, dizendo que a base da Seleção deveria ser a equipe do Corinthians. "Ele não teve nenhuma maldade. O Pelé é do tempo em que a Seleção era formada, basicamente, por um clube, como foi o Santos e o Botafogo. O Corinthians é campeão do mundo, se fossem montar uma seleção com base em algum clube, seria o Corinthians. O Pelé pode falar o que quiser em matéria de futebol", finalizou o mandatário.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Benedito Rodrigues da Costa: "Seguro de vida para consignados"

Economista
PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/08/2019

1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 22/08/2019

Felpuda

Mais Lidas