Domingo, 17 de Dezembro de 2017

SAÚDE

ANS lança novo portal para o consumidor

15 MAR 2011Por infomoney15h:20

O novo portal corporativo da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) entra no ar nesta terça-feira (15), Dia Mundial do Consumidor, como estratégia para estreitar os laços entre a agência e os usuários de planos de saúde no País.

Entre as reformulações, está o acesso facilitado às perguntas frequentes e aos canais de atendimento da agência, como forma de reforçar a integração entre público e órgão.

O novo portal (www.ans.gov.br) se vale ainda da compilação de toda a legislação do setor, com as referências de alterações e revogações marcadas no texto e áreas destinadas aos dois principais públicos da ANS: consumidor e operadoras de planos de saúde.

Mudanças
A reformulação da principal ferramenta de comunicação da ANS com seus públicos teve início em 2009 e contou com o envolvimento de toda a instituição.

De acordo com a agência, a página on-line foi desenvolvida em gerenciador de conteúdo gratuito (software livre) e cumpre todas as recomendações de acessibilidade que constam das diretrizes do Programa de Governo Eletrônico Brasileiro.
 

Leia Também