Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

UFC

Anderson Silva vai treinar com Chuck Norris para revanche

7 AGO 13 - 00h:00Superluta

Nos últimos anos, o ator de filmes de ação Steven Seagal tem participado das preparações do ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva. A presença de Seagal foi questionada por muitos, mas é justificada pelo próprio Spider – que credita o espetacular chute que nocauteou Vitor Belfort em 2011 à técnica ensinada pelo astro. Mas depois da derrota para Chris Weidman, Anderson decidiu aumentar o número de estrelas em seu treinamento para a revanche contra o norte-americano.

“Vou treinar e manter o foco para lutar (contra Weidman) em 28 de dezembro. Mas eu espero que (a superluta contra Jon Jones) finalmente aconteça. Essa é a luta que todos estão esperando… Tive um pesadelo com Weidman, mas não tenho medo dele. Ele é determinado, mas tem dois braços e duas pernas como eu. Agora vou trazer Chuck Norris (para meu camp). Vou trazer tanto Chuck Norris quanto Steven Seagal”, revelou o Spider ao site “Fighters Only”.

Mesmo tendo deixado no ar se falava em tom de brincadeira ou não, a proposição de Anderson não é infundada. Afinal de contas, Chuck Norris é ex-campeão de caratê e, segundo o site “Bleacher Report”, foi o primeiro ocidental a conquistar a faixa preta 8º grau de taekwondo. Será que se pode esperar que o Spider aplique um “Roundhouse Kick” no dia 28 de dezembro?

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Presidente dos EUA oferece a Bolsonaro ajuda à Amazônia

Rally dos Sertões atrai centenas de pessoas e da start ao aniversário da Capital
120 DE CAMPO GRANDE

Sertões atrai centenas, mesmo com calor e poeira

Tardelli erra pênalti, mas Luan marca e reservas do Grêmio vencem Athlético
BRASILEIRÃO 2019

Tardelli erra pênalti, mas Luan marca e reservas do Grêmio vencem Athlético

BRASIL

'Todos ministros têm ingerência minha', diz Bolsonaro sobre Moro

Mais Lidas