CENTRAL DO CIDADÃO

Segunda etapa do Refis da prefeitura terá plantão sábado

Cinquenta atendentes estarão à disposição, das 8h às 16h

10 NOV 2017 • POR Izabela Jornada • 11h54

Cerca de 50 funcionários da Prefeitura de Campo Grande farão plantão amanhã (11) para atender contribuintes em débito com o município. Os valores refinanciados serão aqueles que têm vencimento até dezembro de 2016. O plantão desta segunda fase do Refis será na Central de Atendimento ao Cidadão. 

Atendentes estarão à disposição, das 8h às 16h, inclusive com caixas disponíveis no local, para recebimento dos tributos.

Nesta etapa do programa, a prefeitura oferece desconto de 85% nos juros e na correção monetária para o pagamento à vista e 75% nas multas das dívidas tributárias e multas com o município. Exceção para multas de trânsito.

Quem optar pelo pagamento parcelado terá desconto de 70% nos juros e na correção monetária para pagamento em 6 vezes, e 25% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Multas não serão parceladas. O programa segue até o dia 30 de novembro.

De acordo com a prefeitura, até agora, nestes cinco primeiros dias da 2ª etapa do Refis, a Central registrou 3,5 mil atendimentos. O local recebe por dia uma média de 700 pessoas.

Assim como aconteceu na 1ª etapa do Refis, a equipe da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin) será reforçada e ficará à disposição do público. A Central do Cidadão está localizada na Rua Arthur Jorge, 500, centro, e funciona de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 16h.