Tentativa de homicídio

Durante confusão, jovem é baleado e moto é encontrada em chamas

As causas do crime ainda serão investigadas pela polícia

9 NOV 2017 • POR BRUNA AQUINO • 09h36

Jovem de 22 anos foi baleado durante confusão e teve a moto incendiada por volta das 20h de ontem (8), no Bairro Canaã IV, em Dourados. Vítima foi encaminhada por parentes até uma Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) e autor dos disparos não foi localizado pela polícia. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia para controlar confusão no bairro e atender a um jovem baleado na rua. Segundo relatos dos moradores, ninguém soube informar quem teria começado o tiroteio e o jovem precisou ser encaminhado até uma unidade de saúde por conta dos ferimentos.

De acordo com a polícia, na residência da vítima estava uma motocicleta Honda 150 Fan, com placas de Itaporã, em chamas, além de sete cápsulas de pistola calibre .380 deflagradas, duas de calibre .45 também deflagradas, dois balotes - acessório utilizado em arma de fogo -, um cartucho de calibre .12 e um isqueiro.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Dourados e os motivos do crime ainda serão investigados.