TRÊS LAGOAS

Jovem mata traficante após tentativa de abuso em troca de maconha

Ele disse que já foi abusado sexualmente pelo mesmo homem

31 OUT 2017 • POR MARIANE CHIANEZI • 18h15

Geovane Camilo de Souza, de 18 anos, confessou o assassinato de um traficante que atua em Três Lagoas. João Batista Martins dos Santos, conhecido como 'Peludo', foi morto com 10 facadas na última quarta-feira (25).

Segundo o suspeito, crime aconteceu após o traficante oferecer maconha em troca de relação sexual, onde ele se negou e matou João.

Conforme o JPNews, o suspeito foi até a 3ª Delegacia de Polícia Civil junto ao advogado e confessou o crime. Em depoimento, Geovane disse que foi encurralado pela vítima. João Batista estaria armado com uma faca.

Ainda de acordo com a versão do suspeito, ambos começaram a brigar e ele teria conseguido desarmar João. Geovane teria tentado fugir do interior da casa onde estavam, localizada na Vila Zuque, mas não conseguiu. Ele teria esfaqueado o traficante em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. Geovane teria permanecido escondido em um buraco durante a noite.

Ao delegado que investiga o caso, Orlando Vicente Sachi, o suspeito disse que quando tinha 12 anos foi abusado sexualmente pelo traficante. Ele responderá ao inquérito em liberdade.