Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

PALMEIRAS

WTorre desmente jornal e nega oferta para vender Allianz Parque

29 AGO 15 - 00h:00BAND

A WTorre negou que tenha recebido uma proposta para vender o Allianz Parque, conforme noticiou nesta sexta-feira o jornal Folha de S. Paulo.

Por meio de uma nota oficial, a construtora do novo estádio do Palmeiras disse que não recebeu qualquer proposta para a venda da arena e afirmou que não tem nenhuma intenção de se desfazer do projeto.

A empresa ainda reforçou o sucesso da arena multiuso, que já recebeu mais de 1 milhão de pessoas em menos de um ano de operação. 

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a multinacional AEG, que já presta serviços à WTorre, fez uma proposta para assumir o controle da arena, quitando todas as dívidas da atual gestora.

 

Confira abaixo a nota completa:

O Grupo WTorre  esclarece que não recebeu qualquer proposta, não foi procurado e não mandatou nenhuma entidade do mercado financeiro para a venda de sua arena multiuso.

Em menos de um ano de operação, a arena recebeu mais de 1 milhão de pessoas, em shows, jogos de futebol e eventos corporativos, o que só reforça nossa convicção de que o trabalho que vem sendo desenvolvido está no caminho correto.

Em que pese um ambiente macroeconômico deteriorado, a escassez de crédito que limita o desenvolvimento e a expansão dos negócios no País, enfatizamos que não temos nenhuma intenção de nos desfazermos de um ativo no qual investimos mais do que R$ 670 milhões. Investimos tempo e investimos nossos melhores recursos humanos. 

A WTorre tem total interesse no negócio e por isso permanece realizando os investimentos necessários para aprimorar continuamente  o que já se mostrou ser um empreendimento vencedor e querido pela Torcida palmeirense e pelo público em geral – em que pese a indisposição que alguns membros do próprio clube nutrem em relação à nossa empresa e ao empreendimento.

Apesar de contar com poucos meses de operação, podemos afirmar que a arena é um sucesso de crítica, de público, financeiro e comercial e é natural que desperte muito interesse e atenção.

São Paulo, Agosto de 2015,

WTorre S.A.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Velejador Jorge Zarif é pego em antidoping a seis meses de Tóquio 2020
EM EVENTO-TESTE

Velejador Jorge Zarif é pego em antidoping a seis meses de Tóquio 2020

Vistoria final para liberação do uso do Morenão deve ser feita na quarta
CAMPEONATO ESTADUAL

Vistoria final para liberação do uso do Morenão deve ser feita na quarta

Sainz e Brabec mantêm liderança do Dakar a uma etapa do fim
RALLY

Sainz e Brabec mantêm liderança do Dakar a uma etapa do fim

Vistoria que liberará uso no Morenão no Estadual será feita segunda-feira
FUTEBOL

Vistoria que liberará uso no Morenão no Estadual será feita segunda-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião