Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

BRASILEIRÃO

Vitória supera problemas físicos
e vence lanterna Atlético-GO fora de casa

Triunfo tira a equipe da zona de rebaixamento e coloca o rival Bahia

8 JUL 2017Por FOLHAPRESS19h:49

O Vitória conseguiu grande resultado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, neste sábado (8). Mesmo tendo que fazer três substituições por contusões, superou o Atlético-GO por 2 a 1 na abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. André Lima abriu o placar, Andrigo empatou e Uillian Correa fez o gol da decisivo.

O triunfo é fundamental para a luta do Vitória contra o rebaixamento, pois serve para chegar aos 12 pontos e sair da zona da degola, ultrapassando o rival Bahia, que agora está entre quatro últimos.

Na quarta-feira (12), o Vitória recebe o Vasco da Gama em Salvador. Já o Atlético-GO visita o São Paulo no dia seguinte.

WALTER

O atacante Walter do Atlético-GO atuou pela primeira vez desde que foi barrado por conta do peso, há 20 dias. Ele entrou no intervalo, na vaga de Breno Lopes, e virou a referência do time da casa. Não teve oportunidade para finalizar, mas acertou ótimos passes e chegou a voltar até a área atleticana para ajudar na marcação.

TROCAS DO VITÓRIA

Nenhuma das substituições do Vitória foi por escolha do técnico Alexandre Gallo. Yago sentiu dores ainda no primeiro tempo e deu lugar a Uillian Correa. Depois, no início da etapa final, Willian Farias se envolveu em dividida muito forte com o atleticano Bruno Pacheco, levou a pior e precisou deixar o campo. Em menos de cinco minutos foi a vez de André Lima deixar o jogo, aparentemente passando mal.

Leia Também