TRAGÉDIA NO FLAMENGO

Vítima segue em estado grave e outros dois feridos estão estáveis

Vítima segue em estado grave e outros dois feridos estão estáveis
08/02/2019 18:57 - RAFAEL RIBEIRO


 

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, o Flamengo atualizou o quadro clínico dos três jogadores feridos no incêndio ocorrido nesta madrugada no alojamento das categorias de base do clube, no CT do Ninho do Urubu, no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento foram confirmados dez atletas mortos.

De acordo com o clube, Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está internado no hospital municipal Pedro II, em estado grave. Com queimaduras em 30% do corpo, ele foi atingido na face, membros superiores e mãos.

Os médicos do Flamengo, Luiz Baldi e Gustavo Dutra, acompanham de perto a situação do atleta, que está sob os cuidados da equipe especializada do Centro de Tratamentos de Queimados.

Já Kauan Emanuel, 14, e Francisco Dyogo, 15, estão em estado estável no Hospital Vitória, acordados e conscientes. Ainda segundo o boletim médico, ambos apresentam lesões de via aérea por inalação de fumaça e escoriações pelo corpo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".