Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

VELOCIDADE

Vettel vence o GP da Hungria de Fórmula 1 e amplia distância de Hamilton

Diferença passou para oito pontos - 199 contra 188

30 JUL 2017Por THIAGO GOMES10h:53

O piloto alemão Sebastian Vettel venceu o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, disputada hoje pela manhã.

Com o resultado, ele confirmou o favoritismo, após ter garantido a pole position no treino classificatório, ampliando a distância para o vice-líder Lewis Hamilton. Essa diferença, que antes da prova deste domingo era de apenas um ponto, passou para oito pontos - 199 contra 188.

Hamilton, por sua vez, mostrou que a Mercedes será a grande pedra no caminho da Ferrari até o fim da temporada. Largando em quarto lugar, o tricampeão mundial aproveitou o grande carro que tem em mãos para ultrapassar seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, e se aproximar de Kimi Raikkonen, segundo colocado, na parte final da corrida de hoje.

O piloto da Red Bull, Daniel Ricciardo, abandonou a prova logo na primeira volta, após receber um toque de seu companheiro de equipe, Max Verstappen.


Os resultados na Hungria foram os seguintes: Sebastian Vettel - (ALE/Ferrari), Kimi Raikkonen - (FIN/Ferrari), Valtteri Bottas - (FIN/Mercedes) Lewis Hamilton - (GBR/Mercedes), Lewis Hamilton - (GBR/Mercedes), Max Verstappen - (HOL/Red Bull), Fernando Alonso - (ESP/McLaren), Carlos Sainz - (ESP/Toro Rosso), Sergio Perez - (MEX/Force India), Esteban Ocon - (FRA/Force India) e Stoffel Vandoorne - (BEL/McLaren). O calendário da F1 retorna no dia 28 de agosto, quando os carros voltam a entrar em ação na Bélgica, onde acontecerá a 12ª prova da temporada.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também