Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Tenista

Venus Williams se envolve em acidente e causa a morte de homem de 78 anos

30 JUN 17 - 11h:48FolhaPress

A estrela do tênis Venus Williams, 37, 11ª colocada do ranking da WTA (Associação Feminina de Tênis), se envolveu em um acidente de carro que causou a morte de um homem de 78 anos na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia, a tenista dirigia um Toyota Sequoia quando tentou atravessar o cruzamento ainda no sinal vermelho. A motorista Linda Barson, 68, que tinha o sinal verde, não conseguiu desviar e bateu no carro da atleta.

Linda teve alguns ossos quebrados, mas sobreviveu. Já seu marido, Jerome Barson, sofreu um impacto no crânio e morreu duas semanas depois no hospital, segundo o site "TMZ Sports". O acidente aconteceu em 9 de junho na cidade de Palm Beach Gardens, ao norte de Miami.

Venus Williams disse às autoridades que estava no cruzamento quando o tráfego a forçou a reduzir a velocidade e que ela não viu o carro do casal Barson, que passou o sinal verde e bateu com o carro dela na perpendicular.

No boletim de ocorrência, a polícia destaca que a tenista foi a "responsável" pelo acidente. O boletim acrescentou que Williams, vencedora de sete torneios de Grand Slam, não havia consumido drogas nem estava ao telefone no momento da batida.

O advogado da tenista, Malcolm Cunningham, afirmou que "o relatório da polícia avaliou que Williams dirigia a 8 km/h" no momento da batida e que sua cliente não foi indiciada. "É um acidente lamentável e Venus manifesta suas condolências à família, que perdeu um de seus membros", disse Cunningham ao jornal "Miami Herald".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Moreninhas recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão "no quintal de casa”
FUTEBOL FEMININO

Moreninhas recebe o Atlético-MG "no quintal de casa”

Na Bahia, Victoria e Arthur buscam ouro pelo Circuito Sul-Americano
VÔLEI DE PRAIA

Victoria e Arthur buscam ouro pelo Circuito Sul-Americano

Seleção escolar de MS luta <br>por vaga no Mundial da Hungria
TAEKWONDO

Seleção escolar de MS luta por vaga no Mundial da Hungria

Bolsonaro exonera general de Corumbá do Esporte
ESPORTE

Bolsonaro exonera general de Corumbá do Esporte

Mais Lidas