Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRÍTICO

Vasco perde para o Figueirense e agoniza na lanterna

Vasco perde para o Figueirense e agoniza na lanterna
30/08/2015 08:27 - FOLHAPRESS


 drama do Vasco só aumenta no Campeonato Brasileiro. Sem saber o que é vencer há mais de 40 dias, o time carioca tropeçou novamente neste sábado (29), pela 21ª rodada.

Mesmo jogando em casa, no Maracanã, o time de São Januário perdeu para o Figueirense por 1 a 0 e se afundou ainda mais na competição. Marcão, aos 48 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida


Com mais uma derrota, o Vasco se manteve na lanterna da tabela de classificação com 13 pontos - a nove do Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Já o time catarinense chegou aos 26 pontos, mantendo-se na 14ª colocação e aumentando a diferença para a turma da degola.


Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Internacional, no Beira Rio, e o Figueirense recebe o Grêmio, em Florianópolis.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.