SEM ESTÁDIO

Vasco pega o Cruzeiro e busca 1ª vitória<br> após interdição de São Januário

Vasco pega o Cruzeiro e busca 1ª vitória<br> após interdição de São Januário
02/08/2017 20:30 - FOLHAPRESS


 

Jogar longe de seu campo não tem sido nada bom para o Vasco. Mas a equipe carioca tem mais uma chance de mostrar o contrário ao enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira (3), às 20h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Desde que teve São Januário interditado por causa do tumulto protagonizado por seus torcedores no clássico contra o Flamengo, o Vasco não se deu bem. No primeiro jogo, em um Engenhão sem torcida, ficou no 0 a 0 com o Santos. Na rodada passada, perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Volta Redonda.

Os resultados complicaram a situação do Vasco na tabela de classificação. A equipe cruzmaltina ocupa a oitava colocação, com 23 pontos e está quatro atrás da zona de classificação para a Libertadores.

Para encarar o Cruzeiro, o Vasco terá uma equipe remodelada. Será menos jovem e mais cadenciada. Escudero e Wagner voltam ao time, mas o técnico Milton Mendes terá outros problemas, com o volante Bruno Paulista, contundido.

O Cruzeiro também estará cheio de desfalques. Poupado, o atacante Rafael Sóbis será substituído por Sassá. O volante Ariel Cabral, contundido, e o lateral Diogo Barbosa, suspenso, também não atuam. Eles serão substituídos por Lucas Silva e Bryan, respectivamente.

O Cruzeiro não sabe o que é vencer no Brasileiro há quatro rodadas. Com os três pontos somados nesse período, a equipe mineira caiu para o nono lugar, com os mesmos 23 pontos dos vascaínos.

FICHA TÉCNICA

VASCO
Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar, Ramon; Jean, Wellington, Wagner, Mateus Vital, Escudero; Paulo Vítor. T.: Milton Mendes

CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo Cerqueira, Bryan; Lucas Silva, Henrique, Élber, Thiago Neves, Rafinha; Sassá. T.: Mano Menezes

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Horário: 20h (de Brasília) desta quinta-feira
Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".