Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Copa Verde 2018

Treino em Várzea Grande vai
definir time titular do Operário

14 FEV 2018Por RAFAEL RIBEIRO15h:40

Treino a ser realizado em Várzea Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (14), definirá o time titular do Operário para a partida de quinta (15), contra o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal, às 20h30 (de MS), que define a classificação na primeira fase da Copa Verde.

O Galo entrará em campo com a vantagem da vitória por 1 a 0 obtida no jogo de ida, no dia 7, no Morenão. O time alvinegro pode empatar que sairá de Cuiabá classificado pela primeira vez em sua história na competição.

O treinamento é considerado pelo técnico Celso Rodrigues essencial para trabalhar a equipe que irá a campo. Mas o Operário enfrentou dificuldades para poder trabalhar.

A Arena Pantanal, onde acontecerá o jogo, estará interditada para atividades no campo e por isso o Galo treinará no Centro de Treinamento do xará mato-grossense, o Operário de Várzea Grande.

Será no local que Rodrigues responderá a grande dúvida: quem substituirá o veterano heroi Rodrigo Gral, que deixou o Comerário de sábado (10) com fortes dores musculares após marcar três gols na vitória por 4 a 1.

Os pontas Igor Vilela e Jeferson Reis deverão ser mantidos na equipe titular e aí a definição é para o centralizado. O meia Jullyan e o atacante Giovani, que já figuraram entre os 11 iniciais, são opções, mas quem deve ganhar uma oportunidade é Wanderley, outro heroi do clássico, com três assistências e constantemente pedido pela torcida.

O restante da equipe será a base que faz bom trabalho na temporada e segue invicta, com quatro vitórias e um empate até aqui no ano.     

Com diversos desfalques e vindo de um empate em seu último jogo no Estadual, o Cuiabá prevê um confronto difícil com o Galo. "É uma equipe muito forte, de técnica muito grande e com jogadores experientes, de Série A de Brasileiro. Será um jogo difícil", comentou o treinador Itamar Schulle.

A arbitragem do jogo definida pela CBF será do Tocantins. Alisson Sidnei Furtado apita o jogo, com assistências de Fabio Pereira e Alvani Brito Nunes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também