Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATACANTE

"Trabalho para voltar à seleção brasileira", afirma Pato

Dunga convoca seleção na quinta-feira para amistosos de setembro
11/08/2015 16:25 - FOLHAPRESS


Artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com sete gols, o atacante Alexandre Pato disse nesta terça-feira (11) que deseja voltar a vestir a camisa da seleção brasileira.

O técnico Dunga convoca nesta quinta-feira (13) os jogadores que vão participar dos amistosos de setembro contra Costa Rica (dia 5) e Estados Unidos (dia 8).

"Eu sempre quis a seleção e deixo na mão de Deus. Na hora é o Dunga que vai fazer a lista, mas trabalho, sim, para voltar", afirmou Pato nesta terça.

"Se for para ser, quero estar, mas posso responder quando sair a lista. Agora quero dar continuidade ao meu trabalho", afirmou o jogador.

Depois de ficar fora do clássico contra o Corinthians, no domingo (9), por questões contratuais, Pato deve voltar a atuar nesta quarta-feira (12), quando o São Paulo enfrenta o Figueirense, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...