Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PSG

Torcedores fazem fila de 300 metros por camisa de Neymar em Paris

4 AGO 17 - 10h:48FolhaPress

No dia seguinte à contratação, a febre Neymar chegou a Paris. Torcedores formaram filas de 300 metros para comprar a camisa oficial com o número 10 e o nome do brasileiro às costas.

Às 11h30 desta sexta (6h30 de Brasília), a fila na loja da Champs-Élysées, a rua mais famosa de Paris, tinha cerca de 400 pessoas. O primeiro torcedor a entrar na local chegou às 7h. A abertura estava marcada para às 10h, mas aconteceu com 30 minutos de atraso. Funcionários do clube faziam trabalho de decoração com imagens do jogador.

Empolgado pela contratação, a torcida deu pouca atenção ao valor cobrado pela camisa: 155 euros (R$ 574). Antes da confirmação da chegada do jogador brasileiro, a venda era por 115.

Em todas as lojas oficiais do clube em Paris, a mesma coisa aconteceu. No estádio Parque dos Príncipes, onde ocorreu a entrevista coletiva de Neymar, torcedores se aglomeravam esperando a chegada do jogador.

Neymar saiu de Barcelona na manhã desta sexta (4) e chegou a Paris ao meio-dia (7h de Brasília). Foi para o hotel Le Royal Monceau, próximo ao Arco do Triunfo, onde cerca de 200 torcedores e repórteres o esperavam.

A contratação foi fechada na quinta (3), quando o Barcelona aceitou o depósito de 222 milhões de euros (R$ 824 milhões) da multa rescisória do atacante. A compra feita pelo PSG é a mais cara da história do futebol.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

EUA e Suécia seguem para as quartas de final no mundial feminino
COPA DO MUNDO

EUA e Suécia seguem
para as quartas de final

Com adversário indefinido, Seleção desembarca em Porto Alegre
COPA AMÉRICA 2019

Com adversário indefinido, Seleção desembarca no RS

VÔLEI

Brasil vence Rússia e avança à fase final da Liga das Nações

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final
COPA AMÉRICA 2019

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final

Mais Lidas