Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RUBRO-NEGRO

Torcedor morre ao comemorar gol do título do Flamengo na Libertadores

Torcedor morre ao comemorar gol do título do Flamengo na Libertadores
25/11/2019 10:48 - LANCE


 

O motorista de ônibus Valdecir Rosa Farias, de 41 anos, sofreu uma parada cardíaca no momento do segundo gol do Flamengo que garantiu o título da Libertadores ao Flamengo diante do River Plate, na noite de sábado (24). O torcedor assistia o jogo em casa, em Cuiabá, Mato Grosso. 

A esposa do torcedor, Jucielly Farias, afirmou que o marido usava um marcapasso para regular as batidas do coração e era torcedor fanático do Rubro-Negro.

Valdecir chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte por parada cardíaca. Além da esposa, Valdecir deixa dois filhos.

 

*Com informações do G1

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.