Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VÔLEI

Taça Tiradentes define primeiros <br>campeões da temporada 2019

Competição abriu o vôlei estadual de quadra
22/04/2019 14:47 - JONES MÁRIO


 

A Taça Tiradentes definiu seus campeões no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) “Osmar Alves Côco”, em Campo Grande. A competição abriu a temporada do vôlei estadual de quadra.

Os confrontos por medalhas nos dois gêneros foram realizados na manhã de domingo (21), feriado do Dia de Tiradentes, que empresta nome ao torneio.

Na final feminina, a AABB derrotou o Círculo Militar por 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/13. A equipe campeã foi formada pelas seguintes atletas: Tatiana, Daniele, Adriele, Sônia, Maria, Adriana, Sueli, Kênia, Mikaela, Carla e Andreia.

A UCDB venceu a Escolinha do Leomar na disputa pelo terceiro lugar, também por 2 a 0 (25/18 e 25/19), e ficou com a medalha de bronze entre as mulheres.

No naipe masculino, o Mécari Vôlei assegurou o título ao bater o Campo Grande Vôlei por 2 a 1, com parciais de 14/25, 25/23 e 15/10. Os medalhistas de ouro foram Delon, Bruno, Josias, Gustavo, David, Alexandre, Marco, Jonas, Luiz e Caio.

Na decisão do bronze, a Unigran Capital venceu o time da @ Zero por 2 a 0 (25/21 e 27/25).

De acordo com a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), a competição atraiu 17 equipes na categoria adulta, com dez pelo naipe masculino e sete pelo feminino. Foram realizadas 30 partidas em quatro dias.

Foto: Divulgação / FVMS

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.