Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Esporte

Sob forte calor, atletas tentam vaga em competições de vôlei

Disputas valem vagas nos campeonatos regionais e nacionais

3 SET 2017Por TAINÁ JARA11h:13

O calor de 34°C não intimidou os participantes da 3ª Etapa do VI Circuito Estadual 2017 / 2018. Trinta e duas duplas participaram do campeonato nas quadras de areia da AABB, em Campo Grande, neste domingo. A competição tem com objetivo a pontuação para o ranking estadual que irá definir os representantes do estado nas competições regionais e nacionais previstas para este semestre e em 2018.

Na categoria Sub 20, masculina, os vencedores foram definidos em partida realizada neste sábado. A dupla vencedora foi Bruno (Camapuã) e Guilherme (Campo Grande). Em 2º lugar ficou a dupla Jean (Campo Grande) e Gustavo (Três Lagoas) e em 3° Clistopher (Ivinhema) e Kelvin (Três Lagoas). 

Guilherme Nascimento, 16 anos, afirma que a dupla treinou ao logo de três meses para participar do campeonato. “O objetivo é consequir ranking para o (campeonato) Brasileiro”. 

Na categoria Sub 20, feminino, a dupla vencedora foi Aninha e Carol. Bruna e Aghata ficaram na segunda posição. Ocorrem ainda hoje as finais da categoria Sub 18. 
 

Leia Também