Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Sheik é relacionado e pode estrear pela Ponte Preta contra o São Paulo

Sheik é relacionado e pode estrear pela Ponte Preta contra o São Paulo
02/06/2017 14:16 - Folhapress


 

Depende apenas do técnico Gilson Kleina a estreia de Emerson Sheik pela Ponte Preta. Contratado no início de maio, o atacante foi relacionado pela primeira vez e pode reforçar o time campineiro no duelo deste domingo (4), contra o São Paulo, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou a Campinas, Emerson Sheik passou por um condicionamento específico para voltar aos gramados, já que não joga uma partida oficial desde o ano passado, mais especificamente 5 de novembro, em jogo entre Flamengo e Botafogo, pelo Brasileiro.

Outra novidade na lista de relacionados é o meia Renato Cajá, que está recuperado de contusão e também vinha passando por recondicionamento físico na intertemporada em Itu. "É importante contar com jogadores como o Emerson e o Renato. Tivemos a preocupação de prepará-los ao longo da semana para esse jogo. São opções que ganhamos", disse Kleina.

O treinador alvinegro ainda tem duas dúvidas para a partida, ambas por lesão: o zagueiro Kadu e o meio-campista Naldo. "Tem também a situação envolvendo o Kadu e o Naldo. Precisamos ver a evolução deles até sábado", acrescentou.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.