Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Série D

Sete encerra temporada 2017
neste domingo contra o União

Já eliminado do Brasileiro, time joga para cumprir tabela

25 JUN 17 - 08h:42DA REDAÇÃO

A temporada 2017 do Sete de Dourados termina neste domingo, com a partida contra o União de Rondonópolis-MT pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer na competição, o time douradense apenas cumpre tabela e tenta terminar a competição com vitória.

Em campo, o técnico Márcio Santos não deve fazer grandes mudanças em relação ao time que enfrentou a Aparecidense na última segunda-feira. A única ausência certa é do lateral direito Léo Félix, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cacimba, que atua nas duas laterais, pode ocupar a vaga ou ainda o time jogar com três zagueiros e Cacimba compondo o meio.

A novidade pode ser o retorno de Sadan, que não viajou para Goiás, vetado pelo Departamento Médico. O atacante treinou normalmente durante a semana e deve ser relacionado para a partida e jogar ao lado de Leandrinho ou Leandro Branco

Se o jogo não vale nada para o Sete, para o União tem muito valor. O time mato-grossense tem oito pontos e está na terceira posição, atrás de Aparecidense e Luziânia, que se enfrentam no mesmo horário. Se vencer, o Colorado garante classificação, independente do resultado do outro jogo.

Promoção
Para o jogo que encerra o ano do Sete, o gestor do clube, Tony Montalvão, anunciou promoção nos ingressos. Os torcedores levam dois ingressos ao valor de um. A entrada dupla ainda terá preços reduzidos em comparados aos últimos jogos. Para a arquibancada o valor do duplo ingresso é de R$ 5 e nas cadeiras de R$ 10.

Temporada aquém
Depois do excelente 2016, com o título estadual e a boa participação do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro time sul-mato-grossense a avançar de fase desde que a Série D foi criada em 2009, neste ano o desempenho não foi o esperado. De positivo, a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, eliminando o River-PI com vitória no Estádio Douradão, sendo depois eliminado pelo Sport-PE, na primeira partida do clube contra um adversário da Série A do Campeonato Brasileiro.

No Estadual, com campanha de altos – passagem pelo Comercial nas quartas de final com duas vitórias – e baixos – cair na semi para o Novo sem marcar gols -, o Sete terminou na quarta posição e sem lugar em competições nacionais em 2018. No Brasileiro, disputou cinco jogos, conquistando apenas um ponto. Longe da campanha do ano passado, quando terminou a fase na liderança da chave e classificação antecipada. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
"Pra que eu teria dez Ferraris? Prefiro ajudar meu povo", diz jogador do Liverpool
SADIO MANÉ

"Pra que eu teria dez Ferraris? Prefiro ajudar meu povo", diz jogador do Liverpool

Maracanã vai sediar a final da Copa Libertadores de 2020
FUTEBOL 2019

Maracanã vai sediar a final da Copa Libertadores de 2020

FUTEBOL 2019

À espera de Coudet, Inter visita o Avaí para voltar a vencer no Brasileiro

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião