Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Sete marca nos acréscimos e vence União/ABC no Chavinha

Sete marca nos acréscimos e vence União/ABC no Chavinha
13/02/2019 18:16 - JONES MÁRIO


 

Em jogo atrasado válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual, o Sete de Dourados venceu o União/ABC por 1 a 0 no Estádio Chavinha, em Itaporã, na tarde desta quarta-feira (13).

Foi a terceira vitória consecutiva do time douradense. O gol saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, dos pés de Régis Wenzel.

Por sua vez, o União/ABC chega ao quinto jogo consecutivo sem vencer e continua na zona de rebaixamento do Estadual.

Os times voltam a campo no fim de semana, pela sétima rodada. O Sete recebe o Comercial no sábado (16), novamente no Chavinha, mesmo local de Operário de Dourados e ABC, domingo (17).

Ainda nesta quarta, o Corumbaense recebe o Novo no Arthur Marinho, em partida atrasada pela segunda rodada. A partida será às 20h10min.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!