Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Repescagem

Sem surpresas, time brasileiro
é convocado para Copa Davis

7 SET 15 - 19h:00Folhapress

Sem surpresas, o capitão da equipe brasileira de tênis, João Zwetsch, anunciou nesta segunda-feira (7) os tenistas que vão defender o país contra a Croácia, pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, que será realizado entre os dias 18 e 20 de setembro no Costão do Santinho, em Florianópolis.

Zwetsch manteve a equipe que perdeu o confronto para a Argentina por 3 a 2, em março, na Argentina. Assim, Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, representarão o Brasil nos jogos de simples, enquanto Marcelo Melo e Bruno Soares atuaram juntos nas duplas. A lista ainda tem como reserva André Ghem, que retorna à Copa Davis pela primeira vez desde 2010.

"Thomaz [Bellucci] está jogando nos últimos seis meses muito bem, encontrou novamente o nível alto que ele joga de tênis e a expectativa é que ele possa fazer uma Copa Davis muito boa. Feijão não vem em um bom momento, mas ao mesmo tempo é o nosso jogador que, fora o Thomaz, está jogando o circuito dos torneios maiores o ano inteiro. Todos esperamos que ele possa reencontrar novamente um bom tênis agora na Copa Davis", analisou Zwetsch.

"Acho que nossa dupla é sempre um ponto de equilíbrio muito importante dentro da nossa equipe, desta vez não vai ser diferente. É um ponto crucial, o Marcelo está tendo um ano excepcional, o Bruno nem tanto, mas com um ótimo nível", acrescentou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FUTEBOL

Messi pode ser 1º a fazer mil gols sem contar amistosos

Homens armados invadem sede e ameaçam jogador
CORUMBAENSE

Homens armados invadem sede e ameaçam jogador

Saymon e Guto encaram dupla <br>de campeão olímpico na China
VÔLEI DE PRAIA

Saymon e Guto encaram dupla de campeão olímpico na China

Muros da sede e do centro de treinamento do Flamengo amanhecem pichados
TORCIDA INSATISFEITA

Muros da sede e do CT do Flamengo são pichados

Mais Lidas