Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Seletiva define representantes MS no Circuito de Vôlei de Praia Sub-17

Disputa das duplas será na quadra de areia do ginásio Guanandizão neste sábado
24/02/2020 15:38 - Daiany Albuquerque


A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS) seleciona duas duplas para representar Mato Grosso do Sul no Circuito Brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia, que este ano acontecerá em Natal (RN), em outubro. A disputa acontece no sábado (29), no ginásio Avelino dos Reis, o Guanandizão. Serão selecionados uma dupla pelo naipe feminino e outra pelo masculino.

Para se inscrever a dupla precisa pagar uma taxa de R$ 20,00. A inscrição pode ser feita até a quinta-feira (27), pessoalmente na sede da FVMS, localizada na Rua 26 de agosto, 384, no Centro de Campo Grande, até às 17h, ou em contato pelo telefone (67) 3382-7381. Conforme a FVMS, poderão participar da seletiva atletas dos gêneros feminino e masculino, federados e não federados, de diversos municípios, que tenham nascido a partir de janeiro de 2004.

No dia da seletiva, a Federação fará um congresso técnico a partir das 8h e é obrigatório que, pelo menos, um dos membros da dupla inscrita esteja presente na apresentação. Os jogos da seletiva terão início logo após a reunião.

O Circuito Brasileiro Sub-17 é campeonato de seleções estaduais. Cada unidade federativa terá representantes nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada, mas sempre formando duplas do mesmo Estado. A competição é realizada em etapa única, de 15 a 18 de outubro.

 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.