Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUB-21

Seleção Olímpica leva virada da França em amistoso

Seleção Olímpica leva virada da França em amistoso
09/09/2015 00:00 - BAND


 

A Seleção Olímpica do Brasil perdeu de virada para a França sub-21, por 2 a 1, em amistoso disputado nesta terça-feira, em Le Havre.


Comandado pelo técnico Rogério Micale, o Brasil abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passes no ataque, Wendell cruzou rasteiro e o zagueiro francês Kimpembe acabou desviando contra o próprio o gol: 1 a 0.


Os donos da casa chegaram ao empate apenas 2 minutos depois. Haller chutou na trave e Amavi aproveitou a sobra para fazer 1 a 1.


Já na segunda etapa, os franceses aproveitaram um vacilo da zaga para definir o resultado. Aos 25 minutos, depois da cobrança de falta, Rodrigo Caio escorregou e a bola sobrou limpa para Haller virar o jogo: 2 a 1.


O Brasil ainda teve uma chance para empatar aos 35, mas o chute de Luan parou na trave.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...